Estaremos falando sobre os games mais aguardados desse ano.
E o primeiro, será um dos games que, na minha opinião, é serio candidato a melhor game do ano, Deus-Ex: Human Revolution.
Esse game já foi adiado por algumas vezes. Ele deveria ser lançado agora no mês de abril, mas devido aos problemas financeiros, a Eidos resolveu alterar a data para agosto, transformando o titulo em seu lançamento principal de 2011.
A maioria dos games, quando estão para ser lançados, fazem uma campanha de marketing maravilhosa. Primeiro começam com fotos do jogo. Você já percebe que o gráfico será ótimo. Depois de uma leva de fotos, é lançado o primeiro vídeo. Você vê e fica maravilhado. Até que eles lançam o gameplay. Em muitos casos, isso dá certo. Em outros, o game vira a “decepção do ano”.
Mas parece que Deus-Ex está no rumo certo. Apesar dos adiamentos para o lançamento, o jogo parece ser aquilo o que está sendo vendido. O game é o terceiro da série, que vai misturar tiro em primeira com RPG. Mesmo sendo o terceiro titulo, esse será um prólogo, ou seja, vai contar a historia antes dos outros dois jogos.
O game se passa no ano de 2027, 25 anos antes do primeiro Deus-Ex. Você será Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha numa empresa de nanotecnologia.
Ao que tudo indica, Adam será traído, e acaba saindo mal na foto, digamos assim. E a partir daí, começa a busca de Adam por respostas. Você irá conhecer o passado de Adam, que parece não ser lá essas coisas. Você terá acesso aos diários de Adam, onde nos mesmos, constam informações valiosas sobre a empresa.
Você passará por 5 metrópoles durante a trama, porém confirmadas estão Detroit (EUA), Montreal (Canadá) e Shanghai (China). Para acessar as informações do protagonista como dito acima, Adam possui um apartamento, onde pode guardar segredos, pistas encontradas e informações valiosas (ainda não está confirmado, mas tudo aponta para que, o apartamento seja uma espécie de deposito de armas).
Todos os eventos do game apontam para a formação da UNATCO, agência de combate ao terrorismo, que aparece logo no primeiro game.
O que mais veremos na narrativa do game será a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologias, entre outras pesquisas e fontes para aprimoramento do corpo humano. Existem benefícios e malefícios para tais experimentos? Sim, mas Adam possui todos esses tipos de implantes, que o ajuda a ter várias habilidades sobre humanas.
Você não participará apenas de um game de tiro em primeira pessoa. Human Revelation terá vários estilos de jogo como combate, vida social, invasão de sistemas. O legal disso tudo é que você pode terminar uma fase inteira sem matar um inimigo se quer. Porém, em certos momentos, terá que aniquilar “todos” os que estiverem o cenário. Outro fator importante desse novo game, é o fator decisão. Toda decisão que você tomar vai surtir efeito no decorrer do game, ou seja, o comportamento dos inimigos vai variar e até a dificuldade em chefões será afetada.
A armas, comparadas aos outros games da serie estão melhoradas, com a opção de melhoria das mesmas. Outro fator importante acrescentado ao game é que a energia de Adam vai se regenerar aos poucos automaticamente, ajudando para que a historia flua agradavelmente.
De tudo que foi visto e lido, Human Revolution vem com tudo. Mas sempre devemos ficar com um pé atrás com esses marketings feito pelas produtoras podem nos enganar. Mas eu, particularmente, torço e muito para Deus-Ex: Human Revolution seja o título que todos esperam que ele seja.
Abaixo, confira os vídeos que foram lançados até aqui sobre o game. E fique atento, pois a qualquer momento, devemos ter novas notícias sobre o game. E você? O que espera de Deus-Ex: Human Revolution? Comente, deixe sua opinião. Ela é importante.
Imagens do game:
Nenhum comentário:
Postar um comentário