LIMBO - ANÁLISE
DOWNLOAD DEMO

domingo, 5 de junho de 2011

0

PRÉVIA - ASSASSIN'S CREED |PARTE 3|


|PARTE 3|
Chegamos a terceira e última parte desse nosso especial/prévia da história de Assassin’s Creed. Hoje, vou falar sobre o terceiro game, titulado Assassin’s Creed: Brotherhood. Esse game foi lançado em novembro de 2010. E foi o primeiro a lançar o modo multiplayer na franquia.

Como no segundo game, você controla Ezio em Brotherhood. E conforme você vai avançando nas memórias de Ezio na história principal, você acaba fazendo mais missões na história dos tempos modernos com Desmond.

Agora, Ezio deve reorganizar sua irmandade em Roma, para lutar contra os templários. Existem várias funções novas no game. Uma delas é a opção de você poder enviar assassinos, em diferentes lugares pelo mundo para realizar tarefas para você. Quanto mais você solicita a ajuda ou auxilio de seus assassinos, mais eles evoluem e ganham experiência.

Em Brotherhood, Ezio já é um mestre assassino, mas ele ainda tem que aprender novas habilidades, pois ele ainda está em fase de evolução. E com a ajuda de seu amigo, Leonardo da Vinci, ele terá acesso a algumas invenções do artista, como no game anterior.

Como dito acima, Ezio terá que reorganizar Roma. Na verdade, ele tem que reconstruir a cidade, que está em ruínas, graças ao governo corrupto dos templários, sobre os estados Papais, concentrando o poder no Vaticano.

Assim como foi feito em ACII, Ezio terá de investir na cidade, forçando a evolução da mesma. Em alguns pontos da cidade, você terá de destruir as “Torres dos Borgias”, com o intuito de liberar a região dominada pela família para que você possa construir algo para o povo da cidade.

Tudo isso aconteceu logo após o ACII, onde a vila Auditore é invadida pelos Borgias e o tio de Ezio é morto.

Além das missões ditas acima, a missão principal do game é ir atrás dos assassinos de Mario, e conseqüentemente, achar a maçã do Edén, peça fulcral para os assassinos.

Além do multiplayer online, que ficou muito bom, o que mais me chamou a atenção nesse game foi a opção de você poder contratar assassinos para te auxiliar nas batalhas. Em determinadas partes do game, você terá de entrar em um local onde é vigiado por guardas dos Borgias. Quando você se aproxima dos guardas e se você tiver assassinos a sua disposição, você, ao apertar o botão LB (xbox360), do nada, assassinos vão aparecer e acabar com os guardas de forma silenciosa e mortal.

Dos três games lançados, na minha opinião, esse é o melhor. A história é muito boa, já que está contando a ascensão de Ezio como Mestre dos Assassinos.

Como um fã, estou ansioso para jogar AC: Revelations e ver o desfecho da história de Ezio.

Mas não paro por aqui. Estarei fazendo um especial/prévia desse novo game, onde falaremos das cidades, personagens, histórias, teremos vídeos lançados, imagens e atualizado sempre que algo novo surgir. Espero que vocês tenham gostado desse especial em três partes e que gostem da prévia de Revelations.

Peço apenas que vocês comentem, pois isso é muito importante para um blog!

Abraços!
_______________________________________________________________________________


|PARTE 2|
Como disse na primeira parte do especial, a série Assassin’s Creed revolucionou o mundo dos games, trazendo uma qualidade gráfica até então jamais vista, o que agradou os maníacos e a crítica. Agora, estarei falando de Assassin’s Creed II, seqüencia imediata do primeiro game. O game foi lançado em 09/03/10.

Assassin’s Creed II começa com Desmond e Lucy escapando do laboratório da Abstergo, rumo a um esconderijo dos assassinos. Desmond, acaba descobrindo que os assassinos estão com dificuldades de vencer os templários, devido ao fato de estarem sem sem recursos ou dinheiro. Lucy, revela a Desmond que outra equipe liderada por ela, tem trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0.

Quando Desmond usa essa nova Animus, ele acaba indo para 300 anos depois dos acontecimentos do primeiro game.
Você assume o papel do jovem Ezio Auditore da Firenze, que acabou se tornando assassino, após presenciar o julgamento e execução de seu pai e irmãos, sob a acusação de trair a cidade de Florença. Ezio também seria um dos executados, mas conseguiu fugir.

Após isso, ele, mãe e irmã, partem para a vila dos Auditore. Lá, ele descobre que seu pai e irmãos, eram também assassinos.

O líder da vila era Mario, tio de Ezio. Ezio, se une ao seu tio na luta contra os templários para tentar salvar o povo da vila, assim como, também ajuda Ezio em sua busca por vingança, pela morte de seu pai e irmãos.

É possível ver personagens históricos como Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de’ Medici e Rodrigo Bórgia.

Nesse novo game, ao contrário de Altair que teve que amputar seu dedo anelar para que a lâmina escondida pudesse ser acomodada, Ezio permanece com seu dedo, onde ostenta um anel com o brasão de sua amada.

Algumas características desse game:

·         Em Assassin’s Creed haviam seis tipos de missões. Em AC II, existem cerca de catorze missões.
·         O sistema de cura nesse game foi ajustado, fazendo com que você, tendo um ferimento mais grave, viaje até médicos especializados.
·         Um sistema de dia e noite foi incluso no game, sendo possível a percepção de passagem de tempo e isso faz com que algumas missões só sejam realizadas de dia ou de noite.
·         Você poderá contratar pessoas para fazer certos tipos de missões.
·         Você poderá roubar e ser roubado.
·         Com o dinheiro ganho, é possível configurar a roupa, armadura, armas de outros acessórios de Ezio.
·         Além da cidade principal do game, o protagonista passa por cavernas e catacumbas.
·         Ezio poderá jogar dinheiro no chão, fazendo com que um aglomerado de pessoas apareça, ajudando ao personagem a fugir ou a se esconder em momentos difíceis.
·         Agora, é possível permanecer na terceira pessoa quando o modo “visão águia” estiver acionado.

As histórias contidas em AC II são totalmente originais, misturando personagens históricos com fictícios. Reais ou não as histórias são bem contadas e vale lembrar também que, AC II fala muito sobre crenças, religiões, cleros, conspiração, política e etc. E para fechar com chave de ouro, tem um final surpreendente.

Gostou? Comente!
*Aguarde a terceira e última parte!

_______________________________________________________________________________


|PARTE 1|
Como todos sabem, a E3 está chegando. E com ela, grandes lançamentos para o mundo dos games serão revelados. Alguns, temos conhecimentos apenas de alguns detalhes. Outros, seremos surpreendidos com certeza. Com base nisso, farei um especial sobre uma das séries que mais revolucionou os games, estou falando de Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed é um game de ação-aventura, em terceira pessoa, desenvolvido pela Ubisoft Montreal e distribuída pela Ubisoft. O primeiro game foi lançado mundialmente em novembro de 2007, com cópias para PS3 e Xbox360. O Pc, ganhou uma versão apenas em abril de 2008.

A história de Assassin’s Creed é ambientada em setembro de 2012, que foca Desmond Miles. Um bartender que é seqüestrado e levado a um laboratório , dentro de uma empresa chamada “Industrias Abstergo”. Esta, realiza pesquisas sobre memórias genéticas, usando o projeto Animus. Animus é uma maquina que pode retirar as memórias do DNA do usuário, fazendo com que ele recupere essas memórias, de uma forma um tanto que diferente: você vivencia essas memórias.

E digamos que Desmond foi o “escolhido” para estar nesse projeto. Mas ele foi escolhido por ser descendente direto de Altïr Ibn La-Ahad (significa – filho de nenhum), um membro da ordem dos assassinos durante a terceira “Cruzada da Terra Santa”. O interesse em Desmond seria para compreender mais os assassinos, precisamente a forma que eles trabalhavam. De cara, o corpo de Desmond não aceita as memórias de Altaïr, fazendo com que a pesquisa atrase. Mas com o tempo, o corpo se acostuma e a vida de Altaïr começa a ser contada.

Desmond começa a experimentar as memórias de Altaïr a partir de 1191, época em que, Ricardo Coração de Leão, recapturou a cidade portuária de Acre, para conquistar os muçulmanos. Com base nas operações, os cruzados dirigem-se para o sul. O alvo: Jerusalém. Mas os cruzados entram em conflito quando se deparam com os muçulmanos, Ricardo e Saladino se enfrentam e os que deveriam ficar em seus lugares administrando o governo, acabam se deixando levar pelo poder e cometendo erros graves.

A primeira experiência de Desmond nas memórias de Altaïr é o quase assassinato do grão-mestre dos Cavaleiros Templários, Robert de Sable, recuperando assim o tesouro da Ordem. Mas, Altaïr, é rebaixado a Uninitiated, o mais baixo posto dentre a ordem dos assassinos.

Porém, Al Mualim, líder dos assassinos, faz uma oferta a Altaïr: para reconquistar sua honra, ele deve se arriscar na Terra Santa e assassinar nove homens.

Ao longo da trama, você vai descobrindo que seus alvos eram definidos mais do que por interesse do ganho pessoal de cada um.

Paralelamente, Desmond vai aprendendo dos e-mails que lê durante as sessões do Animus que as Indústrias de Abstergo são atualmente dirigidas por Templários modernos, que, usando esse projeto Animus e conseqüentemente usando as memórias de Altaïr, eles vão encontrando pistas dos diversos artefatos conhecidos como “Pedaço do  Édem”, que traria certo poder a esses templários para continuar lutando por seus objetivos.

As Memórias de Altaïr também revelam que as tarefas que cumpriu, eram uma armadilha dos templários para semear o desacordo entre assassinos, cruzados e muçulmanos.

Ao fazer isso, Saladino e Ricardo Coração de Leão trabalhariam juntos e trariam paz para os templários.

Altaïr, após várias missões, finalmente chega a Robert de Sable. Ao derrotar-lo, Sable revela em suas últimas palavras que, Al Mualim, mestre de Altaïr, também faz parte da ordem dos templários e que possui o único poder do artefato do Pedaço do Édem, que pode alterar o que os homens podem ver e que podem ser hipnotizados.

Agora, Altaïr parte para uma nova jornada. Vai atrás de seu mestre. Armado com o “Pedaço do Édem”, ele tenta enganar Altaïr, mas acaba morto. Assim que Altaïr coloca as mãos no artefato, ele acaba revelando inúmeras posições no globo de forma holográfica, inclusive mostrando os continentes no ano de 2012.

*Aguarde pela segunda parte.

Gostou, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOIE ESSA IDÉIA