Ao que tudo indica, a EA não está nenhum pouco envergonhada em afirmar que vai fazer de tudo para tirar o posto de Call of Duty de melhor FPS da atualidade.
Sabe porque? A empresa pretende gastar nada mais, nada menos do que $100 milhões em propaganda e divulgação.
Em uma entrevista, o diretor senior de marketing da EA, Lincoln Hershberger, explicou como isso será feito em 3 etapas.
- primeira: usando as redes sociais. Eles vão criar algo parecido com o que vimos em Dragon Age II, onde o joguinho para Facebook liberava os chamados "special contents" para o jogo de console.
- segunda: Eles estão preparando uma edição limitada do game, que recentemente foi descoberto que este vai conter quatro mapas dos games clássicos da série.
- terceiro e último: Será feita uma página na internet que vai auxiliar os fãs da série, trocar atributos e até se comunicar com outros usuários.
A EA não está de brincadeira não! Depois de tantos vídeos que vimos durante esses meses, Battlefield é com certeza um dos games mais esperados para esse ano.
E você, o que acha desse novo game? Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário