LIMBO - ANÁLISE
DOWNLOAD DEMO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

0

ANALISE DE CRYSIS 2!


"Nada de ilhas, árvores e mar, agora é Nova York!"

O que antes havia sido visto no primeiro game, agora foi deixado de lado e o alvo é a tão famosa NY!
O mundo foi devastado por desastres climáticos devido a onde de ataque alienígenas e a sociedade está à beira do colapso, tanto financeiro como mentalmente. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora muito maior e sem piedade pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão literalmente rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.

Na cidade, os invasores alienígenas aterrorizantes perambulam dominantes pelas ruas e uma praga mortal ataca milhões de habitantes, causando uma epidemia que se espalha a uma velocidade gigantesca, trazendo caos e terror para a cidade. Tudo o que a cidade tinha, como luz, tecnologia, água e etc., estão comprometidos devido a esta praga.

As ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Com certeza você nunca tinha visto uma NY desse jeito..

Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA são capazes de fazer alguma coisa com os invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste tornado mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por qualquer soldado muito bem treinado.

É ai que você entra. Você terá em mãos toda essa tecnologia que fará com que você sobreviva a esse desastre e ajude NY combater a invasão. Você se tornará um super-soldado, portador da tecnologia que é capaz de ficar invisível, ter super força, modificar o tecido muscular para absorver impactos e até tiros, chamada  de Nanosuite 2, e essa será a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana de Nova York.

Todos acharam que a Crytek não consegueria bater na parte gráfica o primeiro game, mas o que o que pude observar, foi algo de tamanha qualidade gráfica!
Além dos problemas descritos acima, devido a invasão alienígena e a tal praga que antes de matar os habitantes de NY, deixa-os loucos, em estado de demência, existe também a guerra política.

Não sou muito fã de jogos FPS, mas confesso que estou gostando! Após ter jogado Call of Duty: Black Ops e ficar maravilhado com o que eu vi, quando peguei Crysis 2 para jogar fiquei ainda mais.
O sistema de armas do jogo é extensa, vai de simples pistolas até bazucas ou metralhadores calibre 50.
Mas o barato do jogo está no Nanosuite... imagine só você vindo atrás de um inimigo, pronto para dar o bote, mas invisível? Ou, pular de alguns andares, e antes da colisão, acionar a explosão muscular, que faz com que seu tecido muscular se fortaleça e absorva praticamente 80% do impacto. Essa tecnologia pode ser usada tanto para quedas como para tiro, que acaba servindo como uma espécie de colete a prova de balas. Nos jogos de FPS, apertando o RS, o jogador consegue correr certo?
Em Crysis 2, fazendo isso, você aciona a super velocidade, que o ajuda a pegar grande impulsão para realizar saltos mais difíceis.
Mas não pense que você passa o jogo todo usando as tecnologias da roupa sem ter algum tipo de limite. Não! Você, dependendo da tecnologia que quer usar, tem um tempo determinado para uso. O que deixa o jogo interessante.

A inteligência artificial do game também está boa. Com o decorrer do game, até ficar invisível acaba não adiantando muito, pois alguns inimigos já possuem um dispositivo que faz com que a percepção aumente.
Acho que depois de todo esse texto, falando desse game, fica difícil você não querer jogar ein?! Mas leve a sério essa analise, pois realmente, para um cara que nem eu, que não curte jogos FPS, estar elogiando e indicando Crysis 2, é porque o game é realmente bom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOIE ESSA IDÉIA